.
   :: História
   :: Títulos
   :: Símbolos
   :: Ídolos
   :: Esportes Amadores
   :: Lendas
 
   .: Patacoadas
   .: Entrevistas
   .: Downloads
   .: Links
   .: Charges
 
   .: A 3ª Maior do Brasil
   .: Pesquisas
   .: Feminino
   .: Mirim
   .: Famosos
   .: Eventos
   ::  Organizadas
 
 
 
 
 
Apesar dos desfalques, Aguirre projeta São Paulo forte
04/09 - 23h25

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, tem sete desfalques para escalar o líder do Brasileirão contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência.
Estão fora: Diego Souza, Arboleda, Luan, Everton, Bruno Peres, Rodrigo Caio e Araruna. Por outro lado, Nenê e Jucilei voltam, liberados de suspensão. Apesar dos problemas, Aguirre projeta um São Paulo forte diante do Galo.

– A essência é a mesma. Perdemos alguns jogadores: Diego (Souza) suspenso, Everton machucado, e depois vamos ver o que acontece. Vamos tomar as melhores decisões e ter um time muito forte. Será um jogo muito difícil e importante para nós – disse Aguirre, na última segunda-feira à noite.

Nesta terça-feira, o Tricolor não pôde treinar no campo do CT da Barra Funda, impedido pela forte chuva na capital paulista.

– Todos os jogos do Brasileirão são muito difíceis. Em casa ou fora. Esse vai ser igual, porque vamos encontrar dificuldades. Obviamente que o Atlético-MG é um time forte, mas nós temos de ter confiança para fazer um bom jogo, recuperar as ideias que obviamente vamos ter, porque o Atlético-MG também precisa da vitória. Acho que pode ser um jogo muito bonito e disputado, com dois times fortes.

Com as sete baixas, Aguirre terá de fazer mudanças no São Paulo, em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, no Morumbi.

Régis deverá ganhar a vaga de Bruno Peres, Jucilei o lugar de Liziero, Nenê substitui Shaylon, e Reinaldo poderá seguir adiantado na função de Everton. Por fim, Tréllez será o centroavante no lugar de Diego Souza. Assim, o provável Tricolor terá: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.

– Gosto de jogadores que podem jogar em mais de uma posição. Nós perdemos jogadores e temos de encontrar as melhores soluções. Gosto de mudar e dar oportunidades dependendo das competições e de cada jogo – disse Aguirre.

Na visão de Aguirre, o revezamento de atletas é natural para manter o elenco motivado e suportar a carga de jogos.

– Agora é normal. Todos os times fazem isso. Disputando Libertadores, Palmeiras, Grêmio... mudam o elenco, jogam com times mistos e os jogadores estão motivados sempre. É uma coisa que nós fizemos sempre e agora é mais aceita. Talvez antes não era assim – afirmou o técnico do São Paulo.

– Não foi bem recebido (no Internacional) porque não entendiam, não estavam acostumados. É uma coisa que tem de fazer e é lógica. Nós tentamos fazer o que achamos melhor e tem de mudar quando há muitas competições: Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil... É muito! Então tem de aproveitar o elenco – completou.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG:

Local: Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.
Desfalques: Diego Souza (expulso contra o Fluminense), Arboleda (convocado pela seleção equatoriana), Luan (na seleção sub-20), Everton (estiramento na coxa esquerda), Bruno Peres (dores no adutor direito), Rodrigo Caio (dores no joelho) e Araruna (tendinite no calcanhar esquerdo)
Pendurados: Bruno Peres, Régis, Reinaldo e Tréllez
Arbitragem: Anderson Daronco (RS) apita, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Michael Stanislau. O trio é do Rio Grande do Sul.
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 20h45
Transmissão: TV Globo para SP, RS e MG (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere e PFCI (com Rogério Corrêa e Sérgio Xavier)

Fonte: Globoesporte.com [!] Enviar esta notícia para um amigo 

Deixe seu comentário também em nossa Lista de Discussão ou participe do nosso Fórum.

26/06 - 08h19 » Empresário de Ruan é concunhado de Rui Costa, gerent...
19/06 - 10h02 » São Paulo acerta o retorno de Hernán Crespo
17/06 - 09h43 » Oitavas de final da Copa do Brasil 2025: veja datas,...
16/06 - 11h58 » São Paulo define a saída de Luis Zubeldía
13/06 - 01h09 » Zubeldía reconhece campanha ruim no Brasileiro e ass...
13/06 - 00h53 » "Time sem vergonha": torcedores protestam e vaiam o ...
13/06 - 00h32 » Ryan comenta vaias da torcida após derrota e diz: "T...
13/06 - 00h18 » São Paulo sofre revés para o Vasco pelo Brasileirão
11/06 - 11h37 » São Paulo acerta a contratação de Juan Dinenno
03/06 - 11h14 » Confrontos definidos na CONMEBOL Libertadores e na C...
02/06 - 11h38 » São Paulo fecha venda de lateral de 16 anos a clube ...
31/05 - 21h59 » Auxiliar de Zubeldía admite alerta com desfalques: "...
31/05 - 21h50 » Luciano vê falta de atenção e cobra elenco após derr...
31/05 - 21h43 » Em Salvador, São Paulo sofre derrota para o Bahia no...
29/05 - 13h40 » Nota Oficial
27/05 - 22h59 » Zubeldía se irrita com perguntas sobre suposto ato d...
27/05 - 22h55 » Bobadilla é acusado de discriminação pelo Talleres: ...
27/05 - 22h52 » Henrique comemora vitória e boa atuação pela CONMEBO...
27/05 - 22h46 » São Paulo vence o Talleres-ARG pela CONMEBOL Liberta...
24/05 - 23h46 » Oscar deixa jogo com dores na coxa e passará por ava...
24/05 - 23h34 » Maxi Cuberas lamenta derrota em casa e projeta evolução
24/05 - 23h27 » Luciano comenta revés e destaca a importância do tor...
24/05 - 23h22 » No MorumBIS, São Paulo sofre revés para o Mirassol
21/05 - 09h28 » Cria de Cotia: quem é Rodriguinho, que voltou a marcar
21/05 - 09h21 » Ferraresi pede desculpa por expulsão em vitória: "Gr...
21/05 - 09h12 » Zubeldía destaca mentalidade do time em triunfo no R...
21/05 - 09h00 » Tricolor supera o Náutico e garante vaga nas oitavas...
18/05 - 00h47 » Zubeldía evita lamentar lesões, valoriza atuação do ...
18/05 - 00h42 » Zubeldía leva terceiro amarelo e não comanda São Pau...
18/05 - 00h17 » André agradece Luciano por bola do pênalti e valoriz...
18/05 - 00h12 » Marcos Antônio sente a coxa e deixa jogo antes dos d...
18/05 - 00h00 » No MorumBIS, São Paulo vence o Grêmio pelo Brasileirão
15/05 - 00h51 » Zubeldía compara entrada de Lucca a um jogo de truco...
15/05 - 00h44 » Alisson é expulso e só volta pela Libertadores no ma...
15/05 - 00h36 » Lucca vibra com gol salvador em estreia pelo São Pau...
15/05 - 00h27 » No MorumBIS, São Paulo empata com o Libertad-PAR pel...
11/05 - 21h41 » Wendell é substituído no primeiro tempo do clássico ...
11/05 - 21h23 » Ruan lamenta derrota e vê falta de eficiência: “Tive...
11/05 - 21h16 » Zubeldía analisa clássico e foca no trabalho para os...
11/05 - 21h12 » Em Barueri, São Paulo sofre revés pelo Brasileirão

Digite o conteúdo a ser buscado nas notícias do site:
• Copyright 2003 - Todos os direitos reservados a Tricolormania •
   :: Patrimônio
   :: Elenco
   .: Tabelas
   .: Notícias
   .: Voz do Presidente
   .: Fotos Exclusivas
   .: Vídeos Exclusivos
   .: Gesp
 
   .: Quem Somos
   .: Ideais
   .: Manifestos
   .: Equipe
   .: Juris-Tricolor
   .: Ação Social
   .: Loja Virtual
   .: Página Inicial