.
   :: História
   :: Títulos
   :: Símbolos
   :: Ídolos
   :: Esportes Amadores
   :: Lendas
 
   .: Patacoadas
   .: Entrevistas
   .: Downloads
   .: Links
   .: Charges
 
   .: A 3ª Maior do Brasil
   .: Pesquisas
   .: Feminino
   .: Mirim
   .: Famosos
   .: Eventos
   ::  Organizadas
 
 
 
 
 

No centésimo jogo pelo clube, Arboleda marca e Tricolor entra no G4


Com Kaká na torcida e homenagem aos 30 anos da estreia de Cafu pelo clube, o Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0 neste domingo (20) em uma tarde especial para Arboleda, que marcou o gol são-paulino em seu 100º jogo pelo São Paulo.

De cabeça, após cobrança de escanteio de Dani Alves, o equatoriano balançou as redes no importante triunfo no Morumbi: com o resultado, o time entrou no G4, agora com 46 pontos em 27 rodadas.

No próximo final de semana, novamente diante da torcida tricolor, o São Paulo receberá o Atlético-MG no dia 27 (domingo), às 16h, na sequência do torneio nacional.

Para encarar os catarinenses, a equipe não contou com Reinaldo (suspenso), Juanfran (contratura muscular), Anderson Martins (dores no joelho), Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho), Toró e Pablo (lesões musculares).

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê e Liziero; Vitor Bueno, Pato e Antony.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e criou boas oportunidades nos instantes iniciais. No entanto, apesar da pressão, os mandantes não conseguiram abrir o placar. Ainda antes do intervalo, os visitantes tiveram um jogador expulso: Brenner, aos 22 minutos, após entrada em Bruno Alves.

No segundo tempo, ainda mais ofensivo, o São Paulo contou com a estrela de Arboleda para balançar as redes e, assim, conquistar a importante vitória: aos cinco minutos, o equatoriano, que também marcou na sua estreia pelo clube, aproveitou cobrança de escanteio de Dani Alves para anotar o tento são-paulino! 1 a 0!

Mesmo em vantagem numérica em campo e no placar, o Tricolor seguiu presente no campo de ataque e soube neutralizar as descidas do Avaí para somar os três pontos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Ficha técnica

São Paulo 1x0 Avaí

São Paulo: Volpi; Dani Alves, Arboleda, Bruno Alves (Igor Gomes, no intervalo) e Léo; Luan, Tchê Tchê, Liziero (Hernanes, 32min/2ºT), Vitor Bueno, Antony e Pato (Raniel, 41min/2ºT)
Técnico: Fernando Diniz

Avaí: Vladimir; Lourenço, Ricardo, Betão e Paulinho (Julinho, 15min/2ºT); Luanderson, Richard Franco e Matheus Barbosa (Marquinhos Silva, 9min/2ºT); Luan Pereira (Douglas, 32min/2ºT), Brenner e Vinícius Araújo
Técnico: Evando Camillato

Gol: Arboleda (5min/2ºT)

Cartões amarelos: Bruno Alves (45min/1ºT); Dani Alves (3min/2ºT); Luan (24min/2ºT); Antony (29min/2ºT); Richard Franco (49min/2ºT)
Cartões vermelhos: Brenner (22min/1ºT)
Público: 20.763
Renda: R$ 714.527,00

Fonte: Site Oficial

• Copyright 2003 - Todos os direitos reservados a Tricolormania •
   :: Patrimônio
   :: Elenco
   .: Tabelas
   .: Notícias
   .: Voz do Presidente
   .: Fotos Exclusivas
   .: Vídeos Exclusivos
   .: Gesp
 
   .: Quem Somos
   .: Ideais
   .: Manifestos
   .: Equipe
   .: Juris-Tricolor
   .: Ação Social
   .: Loja Virtual
   .: Página Inicial