Crespo lamenta empate, mas vê São Paulo melhor
04/02 - 23h23
O São Paulo empatou por 1 a 1 com o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o resultado não ter agradado, o técnico Hernán Crespo ficou satisfeito com a atuação do Tricolor. Em entrevista coletiva, o argentino disse que o São Paulo jogou melhor do que o Santos e foi protagonista na Vila Belmiro, mesmo com a igualdade.
– Jogar contra o São Paulo está difícil para todo mundo. Estamos bem alinhados. O grupo está forte. Temos que lutar e ganhar. Temos que jogar futebol, temos qualidade. A sensação é que aqui não é fácil pontuar, mas talvez a gente pudesse ter ganhado. Fica essa sensação. Jogamos melhor, fomos protagonistas – disse Crespo.
Na análise do treinador, o São Paulo tem apresentado evolução. Crespo citou até a derrota para o Palmeiras, partida em que, na visão dele, o Tricolor foi bem. O que mais deixa o técnico satisfeito é o comportamento dos jogadores mesmo com variações táticas e de peças.
– Mas acho que o grupo está bem, porque independentemente do resultado, até na derrota para o Palmeiras, via que as coisas já começavam a mudar. Fico muito feliz que o grupo está bem, jogando bem. Podemos jogar com a adaptação do elenco todo a mudanças particulares. Linha de três, de quatro, marcar de um jeito, do outro jeito. Adaptação.
O São Paulo entra em campo novamente no sábado, às 20h30 (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no Morumbis, contra o Primavera.