Luciano é substituído e dá tapas no banco de reservas
30/03 - 00h01
O atacante Luciano depositou a sua frustração ao ser substituído no jogo do São Paulo contra o Sport, no Morumbis, na rodada de estreia do Brasileirão, com tapas no banco de reservas - o jogo válido pela primeira rodada do torneio nacional terminou empatado sem gols. O camisa 10, que sofreu um pênalti desperdiçado por Calleri no início do primeiro tempo teve atuação apagada e não conseguiu criar chances de perigo. Ele deu lugar a Lucas Ferreira aos 23 minutos da segunda etapa.
Após a partida, o técnico Luís Zubeldía foi questionado sobre o comportamento de Luciano ao ser substituído. Depois da partida, torcedores presentes no Morumbis vaiaram a equipe.
– Não vi (a atitude do Luciano), não sei o que está falando. Quando vai bem, felicitam. Quando vai mal, pressionam. Nada além – afirmou o treinador.
Artilheiro do São Paulo na temporada passada com 18 gols, sendo 11 deles no Campeonato Brasileiro, Luciano tem quatro gols nesta temporada. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo para a estreia da Conmebol Libertadores, contra o Talleres, na Argentina.