Jandrei pula para o mesmo lado em todos os pênaltis e perde última cobrança
06/08 - 23h31
O goleiro Jandrei entrou ainda no primeiro tempo da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e foi personagem decisivo para a eliminação do São Paulo diante do Athletico, nos pênaltis, nesta quarta-feira, em Curitiba. Depois de perder por 1 a 0 no tempo normal, o Tricolor viu a decisão ir para as penalidades. O desempenho do time foi pífio. Jandrei pulou para o mesmo lado (esquerdo) em todas as três cobranças do Athletico e não pegou nenhuma. Ele ainda desperdiçou o terceiro pênalti, defendido por Santos, grande nome da decisão nas penalidades.
O zagueiro Sabino e o atacante Tapia foram os dois primeiros jogadores do Tricolor a cobrar e errar, com duas defesas do goleiro Santos.
Jandrei estava em campo contra o Athletico por causa da expulsão do titular Rafael. Aos quatro minutos do primeiro tempo, o goleiro e capitão do São Paulo recebeu o cartão vermelho por uma falta cometida em Viveros. O reserva, então, entrou no lugar do meia Rodriguinho.
O Athletico acertou suas três cobranças, com Giuliano, Esquivel e Mendoza e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.
O São Paulo, que havia vencido o jogo de ida, no Morumbis, por 2 a 1, acabou eliminado. Agora, resta ao Tricolor a Libertadores e o Campeonato Brasileiro nesta temporada.