Crespo valoriza vitória fora de casa
03/11 - 08h54
O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva após vencer o Vasco por 2 a 0, no São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (2), pela 31ª rodada do Brasileirão. “É o momento de acreditar e confiar nos jogadores. Hoje enfrentamos um time muito difícil, com um grande treinador, que é o Fernando Diniz. Jogamos com muita personalidade, num campo difícil. Nós tentamos, acreditamos, corremos muito e fizemos os gols. O grupo entendeu o que o jogo precisava, que era correr, lutar e jogar bola. Foi o único jeito que entendi que poderíamos acertar o caminho da vitória”, ressaltou.
O comandante também comemorou o resultado fora de casa.
“Nem todos os jogos são iguais, depende do adversário. Jogar fora de casa nunca é fácil, ainda mais com um time que joga muito bem, que tem uma rotação constante. Precisávamos de muita comunicação e vontade de jogar e lutar”, finalizou o treinador.
A próxima partida do São Paulo será com o Flamengo, na quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela sequência do Brasileirão.