São Paulo acredita que lesão de Pablo não é grave; imagem da queda foi assustadora
14/07 - 14h29
O São Paulo não acredita que Pablo tenha tido um problema grave em decorrência da queda feia que teve aos 40 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, neste sábado, no Morumbi. Nos bastidores, o clube descarta uma lesão no joelho e aponta uma tendência para um possível problema leve no tornozelo.
Neste sábado, o São Paulo voltou a treinar pela manhã no CT. O clube divulgou em seu site oficial que Pablo fez "tratamento fisioterápico e apresentou melhora".
No clássico, Pablo teve uma queda feia após disputa no alto com Thiago Santos. O atacante do São Paulo caiu sobre sua perna direita, que dobrou com o impacto.
Depois do Choque-Rei, o técnico Cuca disse que Pablo não havia sentido o joelho, mas sim o tendão.
Por precaução, Pablo foi substituído por Raniel no intervalo do clássico. Pouco antes do apito final do primeiro tempo, o atacante andava com dificuldade e mancando. Assim que a etapa inicial terminou, Cuca e o médico José Sanchez conversaram com o atleta.
No clássico, Pablo fez o gol do São Paulo após cruzamento de Hernanes. Ele marcou pela quinta vez no ano e se isolou na artilharia do elenco nesta temporada.
O agora camisa 9 não jogava desde o dia 30 de março, quando enfrentou o próprio Palmeiras. Ele ficou esse tempo fora, pois primeiro teve dores nas panturrilhas e depois fez uma cirurgia para retirar um cisto da coluna lombar.