.
   :: História
   :: Títulos
   :: Símbolos
   :: Ídolos
   :: Esportes Amadores
   :: Lendas
 
   .: Patacoadas
   .: Entrevistas
   .: Downloads
   .: Links
   .: Charges
 
   .: A 3ª Maior do Brasil
   .: Pesquisas
   .: Feminino
   .: Mirim
   .: Famosos
   .: Eventos
   ::  Organizadas
 
 
 
 
 
“O São Paulo mereceu a vitória"
13/10 - 23h00

A estreia de Fernando Diniz no Morumbi foi pra lá de especial: com vitória no clássico! Com atuação dominante, o Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (13) e embolou a disputa por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro.
“O São Paulo mereceu a vitória. Tínhamos que tomar cuidado com os contra-ataques do Corinthians, e na tentativa de se preservar muito, nos arriscamos menos do que deveria. No segundo tempo, ajustamos para ser um time mais agressivo com a posse, que a gente tinha treinado, e conseguimos fazer isso. A gente procurou retomar a bola antes”, disse o treinador, que emendou.

“Temos que valorizar o que o São Paulo fez, porque o placar poderia ter sido, pelo menos, 2 a 0 para o São Paulo. A gente não sofreu em nenhum momento. Soubemos controlar o Corinthians com a posse, evitando o contra-ataque e a bola parada. Acho que poderíamos ter saído com um placar maior, muito pelo mérito do São Paulo que soube jogar contra o Corinthians”, analisou o comandante, que elogiou a torcida e destacou a estrutura do clube.

“Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do torcedor, que fez diferença. Espero que a gente consiga trazer mais alegrias. O São Paulo tem uma estrutura muito boa, foi um dos pioneiros em modernização, mas o estafe em todos os setores é o que faz do São Paulo um lugar diferente para se trabalhar. Além de excelentes profissionais, são pessoas muito generosas, todos: segurança, departamento médico, assessoria de imprensa e o próprio Presidente, uma pessoa muito afável que está sempre lá contribuindo, abraçando os jogadores e tratando todo mundo pelo nome. O São Paulo merece, num todo, viver dias bem melhores”, destacou.

Agora, o Tricolor detém os mesmos 43 pontos do arquirrival e está na cola do G4: na quinta colocação, superado pelo Corinthians apenas pelo saldo de gols – 27 a 26. Na próxima quarta-feira (16), às 21h, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Mineirão, na sequência do torneio nacional.

“O São Paulo pode chegar muito longe, e temos que pensar sempre no melhor. É trabalhar treino a treino, jogo a jogo, mas o São Paulo sempre vai entrar para vencer o jogo. A postura do time vai ser sempre agressiva, encarando o adversário de peito aberto. Acredito que essa equipe tem muito para evoluir em termos de qualidade de jogo e pontuação no campeonato”, analisou Diniz, que completou.

“A equipe pode fazer jogos cada vez melhores. A equipe tem tudo para evoluir durante o campeonato. Ganhou a equipe hoje que conseguiu se impor, não só pelo modelo de jogo, futebol é mais que isso. Os jogadores têm se entregado de uma maneira muito forte para vencer os jogos. A parte tática é um subproduto do principal, que são as relações que o time vai estabelecendo entre seus elementos. Os jogadores têm uma ótima convivência. Nós, trabalhando juntos, a tendência é sempre melhor, não temos limites para melhorar. O futebol, às vezes, se confunde com a minha própria vida. Temos que fazer o melhor possível. Todos os dias que vamos lá treinar é um dia sagrado para fazermos o melhor e colher coisas boas”, concluiu.

Fonte: Site Oficial [!] Enviar esta notícia para um amigo 

Deixe seu comentário também em nossa Lista de Discussão ou participe do nosso Fórum.

26/06 - 08h19 » Empresário de Ruan é concunhado de Rui Costa, gerent...
19/06 - 10h02 » São Paulo acerta o retorno de Hernán Crespo
17/06 - 09h43 » Oitavas de final da Copa do Brasil 2025: veja datas,...
16/06 - 11h58 » São Paulo define a saída de Luis Zubeldía
13/06 - 01h09 » Zubeldía reconhece campanha ruim no Brasileiro e ass...
13/06 - 00h53 » "Time sem vergonha": torcedores protestam e vaiam o ...
13/06 - 00h32 » Ryan comenta vaias da torcida após derrota e diz: "T...
13/06 - 00h18 » São Paulo sofre revés para o Vasco pelo Brasileirão
11/06 - 11h37 » São Paulo acerta a contratação de Juan Dinenno
03/06 - 11h14 » Confrontos definidos na CONMEBOL Libertadores e na C...
02/06 - 11h38 » São Paulo fecha venda de lateral de 16 anos a clube ...
31/05 - 21h59 » Auxiliar de Zubeldía admite alerta com desfalques: "...
31/05 - 21h50 » Luciano vê falta de atenção e cobra elenco após derr...
31/05 - 21h43 » Em Salvador, São Paulo sofre derrota para o Bahia no...
29/05 - 13h40 » Nota Oficial
27/05 - 22h59 » Zubeldía se irrita com perguntas sobre suposto ato d...
27/05 - 22h55 » Bobadilla é acusado de discriminação pelo Talleres: ...
27/05 - 22h52 » Henrique comemora vitória e boa atuação pela CONMEBO...
27/05 - 22h46 » São Paulo vence o Talleres-ARG pela CONMEBOL Liberta...
24/05 - 23h46 » Oscar deixa jogo com dores na coxa e passará por ava...
24/05 - 23h34 » Maxi Cuberas lamenta derrota em casa e projeta evolução
24/05 - 23h27 » Luciano comenta revés e destaca a importância do tor...
24/05 - 23h22 » No MorumBIS, São Paulo sofre revés para o Mirassol
21/05 - 09h28 » Cria de Cotia: quem é Rodriguinho, que voltou a marcar
21/05 - 09h21 » Ferraresi pede desculpa por expulsão em vitória: "Gr...
21/05 - 09h12 » Zubeldía destaca mentalidade do time em triunfo no R...
21/05 - 09h00 » Tricolor supera o Náutico e garante vaga nas oitavas...
18/05 - 00h47 » Zubeldía evita lamentar lesões, valoriza atuação do ...
18/05 - 00h42 » Zubeldía leva terceiro amarelo e não comanda São Pau...
18/05 - 00h17 » André agradece Luciano por bola do pênalti e valoriz...
18/05 - 00h12 » Marcos Antônio sente a coxa e deixa jogo antes dos d...
18/05 - 00h00 » No MorumBIS, São Paulo vence o Grêmio pelo Brasileirão
15/05 - 00h51 » Zubeldía compara entrada de Lucca a um jogo de truco...
15/05 - 00h44 » Alisson é expulso e só volta pela Libertadores no ma...
15/05 - 00h36 » Lucca vibra com gol salvador em estreia pelo São Pau...
15/05 - 00h27 » No MorumBIS, São Paulo empata com o Libertad-PAR pel...
11/05 - 21h41 » Wendell é substituído no primeiro tempo do clássico ...
11/05 - 21h23 » Ruan lamenta derrota e vê falta de eficiência: “Tive...
11/05 - 21h16 » Zubeldía analisa clássico e foca no trabalho para os...
11/05 - 21h12 » Em Barueri, São Paulo sofre revés pelo Brasileirão

Digite o conteúdo a ser buscado nas notícias do site:
• Copyright 2003 - Todos os direitos reservados a Tricolormania •
   :: Patrimônio
   :: Elenco
   .: Tabelas
   .: Notícias
   .: Voz do Presidente
   .: Fotos Exclusivas
   .: Vídeos Exclusivos
   .: Gesp
 
   .: Quem Somos
   .: Ideais
   .: Manifestos
   .: Equipe
   .: Juris-Tricolor
   .: Ação Social
   .: Loja Virtual
   .: Página Inicial