.
   :: História
   :: Títulos
   :: Símbolos
   :: Ídolos
   :: Esportes Amadores
   :: Lendas
 
   .: Patacoadas
   .: Entrevistas
   .: Downloads
   .: Links
   .: Charges
 
   .: A 3ª Maior do Brasil
   .: Pesquisas
   .: Feminino
   .: Mirim
   .: Famosos
   .: Eventos
   ::  Organizadas
 
 
 
 
 
Falamos com Vitor Bueno
01/12 - 11h03

Saiu Cuca e entrou Fernando Diniz. E quem se deu bem com essa troca de comando no São Paulo foi Vitor Bueno. O meia-atacante cresceu e se tornou peça-chave na reta final do Campeonato Brasileiro.
Com Diniz, Vitor Bueno atuou em todos os jogos, sendo titular em dez das 14 partidas. O jogador deve seguir na equipe contra o Grêmio, domingo, às 19h, em Porto Alegre, pela 36ª rodada.

Autor de cinco gols e uma assistência em 27 jogos no São Paulo, Vitor Bueno aponta a preocupação com o lado humano como um diferencial de Fernando Diniz para os outros treinadores.

Ele também concorda com Daniel Alves sobre a necessidade de haver estabilidade para um trabalho dar resultados. Nesta temporada o Tricolor teve quatro treinadores (André Jardine, Vagner Mancini, Cuca e Fernando Diniz).

– Da parte técnica (mudou) bastante, porque desde quando chegou ele me chama para conversar. Eu e todos. Até quem não joga ele conversa e se preocupa com todos, com o lado humano da pessoa, o que é importante. Não é só falar de futebol. Nem sempre você tem de vir treinar tão feliz. Às vezes temos um problema em casa e ele se preocupa. Acho legal porque dá uma transparência – acrescentou.

Apesar do bom ambiente entre jogadores e Fernando Diniz, parte da torcida do São Paulo tem criticado o trabalho do treinador. Até agora ele acumula 14 jogos, com seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. De qualquer maneira, o técnico é o nome da diretoria para dirigir o Tricolor em 2020.

Por outro lado, o diretor executivo de futebol Raí tem futuro incerto no clube. O contrato termina em dezembro, e conselheiros de grupos políticos aliados ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, querem a saída do dirigente além de uma reestruturação no departamento de futebol.

Contratado no meio do ano, Vitor Bueno disse ser difícil achar explicações para a falta de rendimento coletivo do São Paulo no ano, mesmo com um elenco recheado de atletas de peso, como Pato, Hernanes, Daniel Alves, Pablo, Juanfran e Tiago Volpi, entre outros.

– Nosso time é muito qualificado mesmo. Vemos pelos treinamentos as jogadas e coisas boas que saem nos treinos. Mas deixamos a desejar ao longo deste ano na regularidade dos jogos. Ganhávamos, perdíamos e empatávamos. Em 2020 não pode acontecer isso. Para um time que quer vencer tem de manter regularidade positiva. Ficar perdendo jogo vai minando a confiança. É manter a regularidade, confiar mais e colocar energia positiva com o torcedor para que 2020 seja o ano que todos esperam.

Para encarar o Grêmio, o São Paulo não terá Tchê Tchê (suspenso). Luan substituiu o jogador na vitória sobre o Vasco e é a principal opção. Liziero, Jucilei e Hudson também são alternativas. A outra dúvida é se Fernando Diniz vai manter o esquema com três atacantes ou vai reforçar o meio de campo.

Um possível time do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Igor Gomes e Daniel Alves; Antony, Pablo e Vitor Bueno.

Onde assistir
A partida entre Grêmio e São Paulo terá transmissão do Premiere para todo o Brasil e também do SporTV, com Milton Leite, Paulo Nunes e Maurício Noriega.

O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Fonte: Globoesporte.com [!] Enviar esta notícia para um amigo 

Deixe seu comentário também em nossa Lista de Discussão ou participe do nosso Fórum.

06/11 - 01h16 » Crespo analisa duelo com o Flamengo
06/11 - 01h12 » São Paulo empata com o Flamengo
03/11 - 13h41 » Marcos Antônio está em pré-lista da seleção brasilei...
03/11 - 13h37 » Luiz Gustavo celebra 1° gol no ano pelo São Paulo e ...
03/11 - 13h31 » Dupla recebe o terceiro cartão amarelo e vira desfal...
03/11 - 13h26 » Tapia embala maior sequência desde chegada e recebe ...
03/11 - 13h21 » Lucas encara jogo com Flamengo como "grande final" e...
03/11 - 08h54 » Crespo valoriza vitória fora de casa
03/11 - 08h48 » Fora de casa, São Paulo vence o Vasco
28/10 - 10h21 » Atenção São Paulo Futebol Clube!
28/10 - 10h02 » Frente Democrática Em Defesa Do São Paulo F.C.
26/10 - 05h55 » Crespo valoriza vitória do Tricolor em casa
26/10 - 05h52 » Bobadilla valoriza o grupo na vitória
26/10 - 05h47 » Luciano celebra feito após marcar gol 100 com a cam...
26/10 - 05h41 » São Paulo vence o Bahia
19/10 - 22h13 » Crespo admite fase delicada e pede autocrítica: "Est...
19/10 - 22h07 » Lucas lamenta má fase e cobra: "Temos capacidade par...
19/10 - 22h04 » Ferraresi leva terceiro amarelo e desfalca o São Pau...
19/10 - 22h01 » Fora de casa, São Paulo sofre revés para o Mirassol
16/10 - 22h35 » São Paulo perde Wendell com dez minutos de jogo
16/10 - 22h16 » Crespo vê derrota merecida e lamenta lesões: "Aqui a...
16/10 - 22h11 » Rafael lamenta revés no Brasileirão
16/10 - 22h03 » Fora de casa, São Paulo sofre revés para o Grêmio
05/10 - 19h31 » "O VAR brasileiro é uma vergonha": diretor do São Pa...
05/10 - 19h25 » "Escandaloso, nunca vi nada igual": Crespo reclama d...
05/10 - 19h19 » NOTA OFICIAL
05/10 - 19h15 » PC Oliveira diz que juiz deveria dar pênalti para o ...
05/10 - 19h10 » Pablo recebe amarelo e desfalca São Paulo contra o G...
05/10 - 19h01 » São Paulo sofre revés no Choque-Rei
02/10 - 22h59 » Crespo exalta elenco após vitória em Fortaleza: “Esp...
02/10 - 22h31 » Rigoni é expulso e vira desfalque para o São Paulo n...
02/10 - 22h22 » Sabino valoriza vitória com um a menos em campo: “Es...
02/10 - 22h10 » Fora de casa, São Paulo vence o Fortaleza pelo Brasi...
29/09 - 23h39 » Crespo lamenta derrota no Brasileirão
29/09 - 23h26 » Arboleda vê derrota para o Ceará como reflexo de eli...
29/09 - 23h22 » Tolói sente a musculatura e é substituído no 1º tempo
29/09 - 23h09 » São Paulo sofre revés para o Ceará
25/09 - 22h18 » Crespo lamenta eliminação e avalia situação no ano: ...
25/09 - 21h47 » No MorumBIS, São Paulo sofre revés e se despede da C...
25/09 - 21h36 » São Paulo tem renda de R$ 8 milhões em jogo da elimi...

Digite o conteúdo a ser buscado nas notícias do site:
• Copyright 2003 - Todos os direitos reservados a Tricolormania •
   :: Patrimônio
   :: Elenco
   .: Tabelas
   .: Notícias
   .: Voz do Presidente
   .: Fotos Exclusivas
   .: Vídeos Exclusivos
   .: Gesp
 
   .: Quem Somos
   .: Ideais
   .: Manifestos
   .: Equipe
   .: Juris-Tricolor
   .: Ação Social
   .: Loja Virtual
   .: Página Inicial