Calleri lamenta rescisão de James: “Uma pena ele não se encaixar”
30/07 - 22h59
O atacante Calleri lamentou o fim da passagem de James Rodríguez pelo São Paulo. O camisa 9 elogiou o meia colombiano, que nesta terça-feira chegou a um acordo com o clube para rescindir o contrato que terminaria em maio do ano que vem. Depois da vitória sobre o Goiás, no Morumbis, Calleri elogiou o colega. – Eu amo (James), como ele joga. Mas ele não conseguiu encaixar, foi uma pena ele não se encaixar no time, é um dos melhores jogadores com quem já joguei. É uma pena ele ir embora, seria muito importante ter James Rodríguez no time para ganharmos Libertadores e Copa do Brasil. Se o melhor era ele sair, é uma pena – afirmou o argentino, que fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
James e o São Paulo estão muito perto de encerrar a novela que se tornou a saída do jogador, que nem se reapresentou ao time depois da Copa América.
O meia abrirá mão de parte do quem tem a receber do clube para ficar livre. A expectativa é de que os documentos sejam assinados nesta semana.