Do banco para o gol: André Silva entra no fim e decide vitória
10/11 - 00h53
Aos 40 minutos, Luís Zubeldía fez as últimas substituições no São Paulo e promoveu as entradas de Jamal Lewis e André Silva. Três minutos depois, uma jogada envolvendo os dois jogadores decidiu a vitória tricolor por 2 a 1 contra o Athetico-PR, neste sábado, no Morumbis. Depois de lançamento de Liziero para a grande área, Jamal Lewis desviou de cabeça na direção de André Silva, que completou de carrinho a jogada que fechou o placar.
- A gente trabalha pra caramba para colocar o São Paulo onde ele merece e quando a gente entra no jogo é focado para garantir a vitória, ainda mais dentro de casa. Voltar a jogar no Morumbis é maravilhoso, vencer é melhor ainda. Quero dedicar esse gol para minha filha, que está fazendo aniversário hoje, e também para a minha mulher, minha mãe, meu irmão e para esse grupo maravilhoso que está sempre trabalhando pra caramba - comemorou André, que também teve atuação destacada por Luciano, autor do primeiro gol são-paulino no jogo.
- Ele está sempre trabalhando e esperando a oportunidade dele. Quando ele entra vai bem e ajuda. Quando ele entrou falei que ia sobrar uma bola, e sobrou e fez o gol. Parabéns e obrigado (risos) - afirmou.
Com a vitória, o São Paulo soma 57 pontos e continua na sexta posição, mas com dez de vantagem para o Cruzeiro, que é o primeiro clube fora do G-6 do Brasileirão neste momento. O time de Luís Zubeldía está dois pontos atrás do Internacional, que abre o G-4.
Na próxima rodada, o Tricolor vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, no dia 20, às 16h30, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.