Dagoberto treina, Fernandão diz que volta e Oliveira é vetado para quinta
30/08 - 17h22
Setor que virou problema para o São Paulo no último fim de semana, o ataque provavelmente contará com apenas uma baixa para o duelo de quinta-feira com o Atlético-GO, no Morumbi, às 21h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dagoberto e Fernandão estarão à disposição da comissão técnica. Já Ricardo Oliveira foi vetado pelo médico José Sanchez, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.
Nesta segunda, Fernandão concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e demonstrou confiança para superar uma torção no tornozelo, que o tirou de campo durante o segundo tempo, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, no último domingo.
O camisa 15 ficará em tratamento no Reffis (centro de recuperação de atletas). “Acho que até quinta vai estar bom o meu tornozelo. Sofri uma torção no comecinho, suportei o primeiro tempo todo, mas teve a parada do intervalo, aí esfriou e ficou difícil continuar. Já comecei o tratamento intensivo e até quinta acho que terei condições”, comentou Fernandão.
Dagoberto participou normalmente de um coletivo entre os reservas e o time sub-17 tricolor e está recuperado de dores musculares, que impediram que ele viajasse para o Rio de Janeiro para encarar o Flu.