Erison festeja volta por cima e agradece apoio de companheiros
09/11 - 00h30
O São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, e praticamente se livrou de qualquer chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Erison, de pênalti, nos acréscimos. O atacante comemorou o tento depois de passar por um período difícil pelo Tricolor. O jogador enfrentou uma série de lesões ao longo deste ano e acabou recebendo poucas oportunidades dentro de campo. Após o triunfo, Erison festejou a volta por cima e agradeceu os companheiros de equipe pelo apoio.
"Cara, foi um começo de ano complicado para mim, sempre trabalhei muito, me cuido muito. O que aconteceu, pode acontecer com qualquer jogador. Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado. Perdi quatro ou cinco meses que me machucaram muito. Mas graças a Deus consegui fazer o gol hoje e dar a vitória ao São Paulo", vibrou em entrevista ao Premiere, na saída de campo.
"Agora é continuar trabalhando firme, parabenizar toda a equipe e o professor Dorival. Durante minha lesão, todos me ajudaram, me diziam que a minha hora ia chegar. Esse grupo é maravilhoso", acrescentou.
Com o resultado, o São Paulo ainda impediu que o Massa Bruta ultrapassasse o Botafogo e assumisse, parcialmente, a liderança da tabela do Brasileirão. Apesar de ter ajudado o Fogão na briga pelo título, Erison, que pertence à equipe carioca, afirmou que seu foco está no Tricolor
"Eu sempre estou pensando no próximo jogo, e hoje estou defendendo o São Paulo. Então, é com esse clube que tenho que me preocupar", disse.
O São Paulo se despede da Vila, mas não por muito tempo. Na próxima rodada, a equipe de Dorival Júnior joga contra o Santos no mesmo estádio, desta vez como visitante. O clássico San-São está marcado para as 18h30 (de Brasília) do próximo domingo.