Luciano diz que pediu para bater pênalti perdido por Lucas:"Temos liberdade"
26/09 - 01h13
O pênalti perdido por Lucas, ainda no primeiro tempo da eliminação do São Paulo para o Botafogo na Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, acabou como uma das marcas da noite de quarta-feira no Morumbis. O lance poderia ter outro destino, como comentou Luciano.
Em entrevista coletiva concedida depois da partida, o camisa 10 disse que pediu para cobrar a penalidade máxima que acabou desperdiçada pelo meia-atacante.
– Quem está ali no vestiário sabe que o cobrador era o Lucas, mas tinha eu e Calleri. Eu pedi para bater, mas ele estava confiante. Eu desejei boa sorte. Se a gente consegue o empate no primeiro tempo, voltaria forte em busca do resultado, mas infelizmente não deu certo – declarou.
Luciano mostrou apoio a Lucas, que converteu o pênalti no desempate, e comentou sobre a liberdade entre os líderes do elenco para debater sobre cobradores.
– Temos liberdade para conversar, eu, ele e Calleri. Ele se sentiu confiança e tem total confiança nossa e da comissão – acrescentou.
O camisa 10 começou a partida no banco de reservas, mas entrou ainda na primeira etapa na vaga do jovem William Gomes, de 18 anos. A revelação de Cotia acabou substituída por opção técnica de Luís Zubeldía.