No MorumBIS, Tricolor bate Athletico Paranaense
10/11 - 00h34
Neste sábado (9), o São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, no MorumBIS, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Os gols são-paulinos foram marcados por Luciano e André Silva. A primeira etapa mostrou equilíbrio, com ambas as equipes tentando partir para o ataque e com posse de bola no meio de campo. O Tricolor conseguiu chegar com mais frequência, como aos 10 minutos de jogo, com chute forte de Lucas que foi espalmado pelo goleiro. O time de Luis Zubeldía seguiu apostando em jogadas diversificadas, tanto pelo meio, quanto pelas pontas, mas o placar não foi alterado até o intervalo.
O São Paulo voltou para o segundo tempo determinado a conseguir o resultado e isso se mostrou logo no início. Na marca do minuto 7, Lucas recebeu na direita e encontrou Luciano na área com um cruzamento certeiro. O camisa 10 cabeceou para o gol e abriu o placar. O Tricolor tomou controle do jogo pelos próximos minutos e ficou perto de marcar o segundo, mas em um contra-ataque, os adversários empataram aos 22 minutos.
A equipe são-paulina não desistiu do jogo e manteve a postura ofensiva, buscando lances no campo de ataque contra uma defesa bem fechada até os últimos minutos. Até que aos 44, Liziero lançou para Jamal na área, que desviou para o meio e André Silva completou para colocar o São Paulo na frente.
O Tricolor volta a campo no dia 20, quarta-feira, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada do Brasileiro.
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Local: MorumBIS, em São Paulo (SP)
Data: 09/11/2024 (sábado)
Horário: 21h
SPFC: Rafael; Igor Vinicius, Alan Franco (Jamal Lewis, 41/2), Ruan e Sabino; Luiz Gustavo (Liziero, 21/1), Marcos Antonio (Alisson, 34/2) e Luciano; Lucas, Ferreira (W. Rato, 34/2) e Calleri (André Silva, 41/2). Técnico: Luis Zubeldía
Gols: Luciano (7/2), André Silva (44/2)
Cartões amarelos: Lucas (29/2), Luis Zubeldía (45/2), Igor Vinicius (47/2)
CAP: Mycael; Léo Godoy (Marcos Victor, 48/2), Belezi, Gamarra e Esquivel (Fernando, 19/2); Erick (Zapelli, 19/2), Felipinho e Praxedes (Gabriel, 33/2); João Cruz, Julimar e Pablo (Emersonn, 19/2). Técnico: Lucho González