Torcida vaia Luciano e xinga Julio Casares em eliminação
25/09 - 21h25
Parte da torcida do São Paulo presente no Morumbis não poupou o presidente Julio Casares de críticas após a eliminação da equipe nas quartas de final da Conmebol Libertadores, com a derrota por 1 a 0 para a LDU. Ainda durante o segundo tempo, por volta dos 30 minutos, torcedores iniciaram um coro de xingamentos ao dirigente são-paulino, que que vive o quinto ano de mandato à frente do São Paulo.
Casares vem sendo alvo de críticas pelas vendas de jovens na temporada, como William Gomes, Lucas Ferreira, Matheus Alves e Henrique Carmo.
– Ei, Casares, vai tomar... – gritaram torcedores.
No fim do jogo, mais vaias direcionadas ao time todo, principalmente para o atacante Luciano, que perdeu grandes chances de gol nos dois jogos contra a LDU.
– Justas (as vaias), porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos, eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar – disse Luciano, antes de deixar o gramado.
Ao todo, 54.609 torcedores estiveram presentes no Morumbis. O público foi inferior ao da fase de oitavas de final, quando o estádio recebeu 57.461 torcedores diante do Atlético Nacional-COL.
Eliminada na Libertadores, a equipe volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Morumbis, às 20h, contra o Ceará, no encerramento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.