Com Brasil e Venezuela eliminados, São Paulo pode ter Rafael e Ferraresi contra o Atlético-MG
07/07 - 21h34
O São Paulo muito provavelmente terá o reforço do goleiro Rafael e do zagueiro Ferraresi no jogo contra o Atletico-MG, quinta, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão.
Os dois estavam com as seleções de Brasil e Venezuela, respectivamente, na Copa América. Ambas as equipes caíram nas quartas de final.
A Venezuela foi eliminada pelo Canadá, na sexta, enquanto o Brasil perdeu para o Uruguai, nos pênaltis, no sábado.
O elenco se representa na manhã desta segunda depois de ganhar o domingo de folga. No sábado à noite, o time bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 0 em casa, a quarta vitória seguida no torneio.
Nessa partida o técnico Luis Zubeldía já teve o reforço de um atleta que estava na Copa América. Bobadilla, que caiu ainda na fase de grupos com o Paraguai, entrou no fim da partida.
De volta, Rafael tende a ser titular no gol contra o Atlético-MG – Jandrei o substituiu no período, sob críticas. Ferraresi vinha sendo reserva com Zubeldía, que joga com Arboleda e Alan Franco na zaga.
Assim, os três são-paulinos que atuam regularmente pela equipe estarão à disposição. O quarto é James Rodríguez, único ainda vivo na Copa América, mas que não está nos planos de Zubeldía.
A Colômbia está nas semifinais do torneio e enfrenta o Uruguai, quarta. James é titular e um dos principais jogadores da seleção.