No jogo do dia 06/03/05 entre São Paulo e Paulista percebi quanto o elenco do São Paulo está reduzido e o porquê das reclamações de Rogério Ceni e Leão a respeito desse assunto.
A equipe tricolor jogou com três desfalques: Fabão que não é um exímio zagueiro, mas tem feito falta; Mineiro substituído por Renan que é um bom jogador, mas deixou Josué meio confuso quanto a posicionamento e marcação; e Cicinho, (AH!! ESSE FEZ FALTA, E COMO FEZ) o Souza não conseguiu fazer o mesmo papel de Cicinho na lateral, na marcação foi catastrófico, tomou um drible desconcertante de Jefferson, ele não tem o tempo certo na marcação. Isso tudo sem contar da falta imensa que senti de Diego Tardelli, e olha que eu nunca imaginei dizer uma coisa dessas, mas tem que ser dita, que ele está fazendo falta está.
O time são-paulino não tem reservas à altura do time titular em algumas posições, como lateral direito, no meio-campo para criar as jogadas, e isso tem que ser revisto pela diretoria, um elenco de vinte e oito jogadores é bem reduzido.
Voltando ao jogo, o time do São Paulo pareceu meio atordoado em campo, a marcação e o posicionamento dos jogadores no primeiro tempo estavam meio confusos, e a criação do meio-campo nem existiu, será o efeito da altitude e o cansaço da Libertadores ainda.
O Danilo se esteve em campo, por favor, alguém me diga, pois não o vi. A bola estava sendo alçada da defesa para o ataque sem a mínima presença dos jogadores de criação do meio de campo.
No segundo tempo o São Paulo melhorou, a marcação deu uma acertada e o posicionamento dos jogadores também. o Leão botou o time para jogar no 4-4-2. Mas nesse jogo, eu acho que a sorte não estava muito para o lado tricolor, as divididas, as trombadas nada dava certo para a equipe são-paulina, nem as trombadas de Grafite com os zagueiros adversários que sempre funciona, estava falhando.
Com a entrada de Marco Antônio e Velber a equipe ganhou mais mobilidade e passou a atacar mais, mais a bola não estava muito amigável para com os jogadores são-paulinos.
Temos que ressaltar a atuação de EdCarlos, Lugano, Josué e Rogério Ceni, primordiais para a manutenção do resultado de 2 x 2.
Fim de jogo e um empate com um gosto amargo, mas um bom resultado considerando a derrota do Santos. Uma vitória, lógico, teria nos colocado numa posição muito mais cômoda no campeonato, mas não aconteceu, o bom é que continuamos líderes, invictos e com a diferença de quatro pontos mantida frente ao segundo colocado.
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
- Chocolate no Morumbi
- Clássico Choque-Rei
- ESTAMOS NA FINAL!!! – São Paulo 3 x 2 River Plate
- Invicto no Paulista, rumo a Libertadores
- Já se passaram os primeiros 90 minutos
- MAIS UMA APRESENTAÇÃO DE GALA NO MORUMBI
- O time da fé, mas limitado
- Partida entre os Milhões de Dólares x os Humildes Reais
- Quarta Espetacular
- Rumo à Libertadores da América
- São Paulo 1 x 0 Botafogo
- São Paulo 4 x 0 Tigres – AH! É chocolate...
- SÃO PAULO CAMPEÃO
- São Paulo x Palmeiras
- São Paulo x Palmeiras – O golpe final
- São Paulo x The Strongest
- Sobre o seqüestro
- Um São Paulo atípico
- Uma rodada Tricolor
|